Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Meio Ambiente

Política

Ciência

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Tudo farinha do mesmo saco, com exceções




Tenho ouvido pela boca miúda que na atual gestão se trava uma briga por cargos políticos. Tem Secretario que vai dormir pensando que é Secretario, quando acorda já tem outro nomeado. Na saúde partidos de apoio brigam para ocupar o cargo de Secretario. No final de semana tive a oportunidade de conhecer o novo Secretario de Obras, nomeado pessoalmente pelo novo prefeito, e já ouvi dizer que já têm outros pleiteando a Secretaria de Obras. Se o critério da escolha for só político, não vejo mudanças nesse novo cenário político, no meu ponto de vista o profissional  se faz necessário para colocar as coisas no seu devido lugar. O povo de Icapuí não merece mais uma decepção política.
Tenho observado nos quatro cantos de Icapuí militantes do PT comemorando a posse do novo prefeito, até parece que quem assume é o PT e pelo que eu sei o atual prefeito não tem partido até o exato momento. Querem comer no prato do outro, ou pior, roubar o prato e deixar o anfitrião com fome.
Tenho notado que partidos nanicos, sem expressão política forte, posa com asas de pavão quando não passa de um capote.
Tenho esperado uma reunião com todos os partidos de esquerda para discutir os rumos da política em Icapuí, porém o que acontece é a briga de dois partidos por cargos políticos.
Tenho esperado que em Icapuí apareça uma nova liderança fora dessa briga por cargos políticos, que a ética seja o rumo do “novo” que tanto esperamos,  prime pelo bem de sua cidade. Será que o “salvador” político é o padre Lopes?
Tenho ficado triste com essa política de Icapuí, não vejo luzes no final do poço.
Tenho...



 

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Folha de S.Paulo - Educação - Principal

Folha de S.Paulo - Poder - Principal

Site da PMI

Seguidores

Total de visualizações

Visitas

free counters

Tempo em Icapuí

Data