Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Meio Ambiente

Política

Ciência

terça-feira, 22 de maio de 2012

Deus falou comigo!


Nesses dias Deus falou comigo, passava pela gruta de Icapuí e de repente aquela brisa e uma voz suave disse:
WP estou desgostoso com a cidade de Icapuí, não existe um "voto consciente" para eleger meus candidatos que ceifarão meu trigo e distribuirão o pão para meus eleitos.
Argumentei:
Senhor não faça isso, paciência...
- Paciência!
- A voz parecia um trovão, fiquei todo arrepiado.
Insisti, Senhor sou candidato a vereador e tenho "fé" que serei eleito para trabalhar pelo teu povo.
- WP tu estais falando igual a Lot, quando pediu para poupar Sodoma e Gomorra.
Queriam comer até meus anjos pela formosura, isso é inadimissível...
- Senhor as eleições estão próximas,só mais uma chance.
- Cabeça dura, duas eleições que tu és candidato e não tiras votos para eleger um pinto.Meu povo continua sem representantes, só picaretas nessa Câmara Municipal pronunciando meu nome em vão e ainda perseguem meus eleitos...
- Senhor deixe eu tentar, acredito que nem tudo em Icapuí esteja corrompido pelo poder político.
Deus disse:
pelo serviço prestado na minha cidade te darei mais uma chance...
- Obrigado Senhor, a voz sumiu e ficou apenas a brisa e um paz celestial.
←  Anterior Proxima  → Inicio

3 comentários:

  1. Por essa eu não esperava. Meu caro WP você está com o poder em alta,ou seja, ouvindo vozes do além, isso não é para qualquer um, somente para as pessoas iluminadas. Será que os atuais governantes de Icapuí estão desabilitados em solucionar os problemas do município?

    ResponderExcluir
  2. Ivan estou usando no texto metáforas, a crítica se encontra velada, espere muitas no uso das figuras de linguagem...

    "O tempo é uma cadeira ao sol e nada mais" - Carlos Drummond de Andrade, se eu tivesse escrito essa frase muitos iriam ignorar, mas faz parte do ofício...

    ResponderExcluir
  3. Meu deus vc esta pior do que eu pensava, falando com deus procura ajude medica. Veja:Cabeça dura, duas eleições que tu és candidato e não tiras votos para eleger um pinto, foi a unica coisa que acredito que deus te disse, pois apesar de tudo tu es filho dele tambem. mesmo com essas invenções.

    ResponderExcluir

Folha de S.Paulo - Educação - Principal

Folha de S.Paulo - Poder - Principal

Site da PMI

Seguidores

Total de visualizações

Visitas

free counters

Tempo em Icapuí

Data